Outra boa sacada para demonstrar que o caramelo que preenche o chocolate Milk Way possui um efeito “puxa-puxa” a BBDO de Nova Iorque desenvolveu duas ações supercriativas.
Os passageiros dos taxis usaram um cinto de segurança customizado, fazendo referência ao chocolate. Ao puxá-lo, o “recheio” era mostrado.
O mesmo conceito foi usado nos organizadores de filas de alguns cinemas da cidade.
Advertised brand: Milky Way
Agêncy: BBDO New York :: EUA
Direção de Criação: Scott Kaplan, Tom Kraemer
Direção de Arte: Frank Anselmo, Melissa Hutton
Redação: Duc Nguyen
Os passageiros dos taxis usaram um cinto de segurança customizado, fazendo referência ao chocolate. Ao puxá-lo, o “recheio” era mostrado.
O mesmo conceito foi usado nos organizadores de filas de alguns cinemas da cidade.
Advertised brand: Milky Way
Agêncy: BBDO New York :: EUA
Direção de Criação: Scott Kaplan, Tom Kraemer
Direção de Arte: Frank Anselmo, Melissa Hutton
Redação: Duc Nguyen
Comentários
Adorei.