A Mars está com uma nova megacampanha para a marca de chocolates Snickers.
Começando pelo novo site eles tentam introduzir um novo idioma imaginário chamado “Snacklish“, baseado na essência da marca Snickers.
A criação para mídia é da TBWA/Chiat/Day.
Os diretores da marca acreditam que, em tempos de crise, não há como esperar para se investir, a hora é de incentivar o consumo.
A campanha conta ainda com painéis em mercados e estabelecimentos comerciais trocando as palavras tradicionais por “Peanutopolis” e “Nougacity” fortalecendo seu objetivo. Juntando palavras como chocolate, peanuts, nougat, e caramelo, com palavras comuns. Outro exemplo é o Planetário de Nova Iorque, que receberá o nome temporário de “Peanutarium“, ao invés de Planetarium.
Começando pelo novo site eles tentam introduzir um novo idioma imaginário chamado “Snacklish“, baseado na essência da marca Snickers.
A criação para mídia é da TBWA/Chiat/Day.
Os diretores da marca acreditam que, em tempos de crise, não há como esperar para se investir, a hora é de incentivar o consumo.
A campanha conta ainda com painéis em mercados e estabelecimentos comerciais trocando as palavras tradicionais por “Peanutopolis” e “Nougacity” fortalecendo seu objetivo. Juntando palavras como chocolate, peanuts, nougat, e caramelo, com palavras comuns. Outro exemplo é o Planetário de Nova Iorque, que receberá o nome temporário de “Peanutarium“, ao invés de Planetarium.
Comentários