Seleção universitária

A Brazucah – agência especializada em cinema, marketing universitário, promocional e de guerrilha – inicia o processo seletivo para a escolha dos universitários que farão parte da Rede Brazucah. Ao todo serão 32 vagas (21 em São Paulo e 11 no Rio de Janeiro) e as inscrições estão abertas entre 27 de abril e 25 de maio de 2009.

Os selecionados terão que difundir o cinema nacional dentro da sua universidade e participarão da organização de promoções e eventos para lançamentos de filmes. Eles passarão por um curso de formação cultural na área de cinema e distribuição de filmes.
Podem participar da seleção as seguintes universidades. Em São Paulo: Anhembi Morumbi, Belas Artes, Cásper Líbero ESPM, FAAP, Mackenze, Metodista, PUC, USP, Unisant’anna, Uniban, Unicsul, Unisa e UNIP. No Rio de Janeiro: Estácio de Sá, FACHA, Gama Filho, PUC, UERJ, UFF, UFRJ e UNI-RIO.

Na primeira etapa do processo seletivo, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e responder ao questionário que se encontram no site da Brazucah: www.brazucah.com.br. Já a segunda etapa do processo seletivo consiste na realização de dinâmicas de grupo para avaliação dos candidatos.

Comentários