CineDica do Pels

Adorei esse filme que mistura lição de vida, com humor, diálogos inteligentes e altas doses emotivas. Sem contar que Jack Nicholson e Morgan Freeman estão, como sempre, ótimos.


ANTES DE PARTIR
Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Para combater um câncer se submete a um tratamento experimental e acaba internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que, por coincidência, é próprio dono do hospital.
Edward deseja ter um quarto individual mas, sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos, tornando-se mais viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios.
Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a "lista da bota". Essa lista consiste em desejos que você gostaria de realizar antes de morrer.
Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos iniciem umaviagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.


Reuna a família, pipoca na mão e bom filme!

Comentários

Tatiana Gonzalez disse…
Excelente dica....Adorei esse filme! Eles realmente são D+
Anônimo disse…
Eu adoro este filme.
Bjs.
Juliana Viana