Jurema | novos logomarca e embalagem

A empresa Jurema, marca premium da Brasfrigo Alimentos, ganhou nova logomarca. A mudança desenvolvida pela Interbrands, vem acompanhada de novas embalagens, adaptadas à nova ordem ecológica. Elas ganharam novos tamanhos sendoo recicláveis e de fácil aplicação.
Desenhada em branco sobre fundo verde, a logomarca tem a letra J traduzindo garantia e simbolizando a semente em desenvolvimento, a vida que brota da terra e se transforma em novos produtos. (quem será que escreve esse tipo de coisa? e quem será que acredita nisso?!)

A cor branca presente na letra J e na tipografia reflete a pureza dos ingredientes e do sabor dos alimentos. A base da logomarca representa as linhas do horizonte nas plantações, e sobre elas a marca encontra firmeza e inspiração para cultivar alimentos que cuidam da saúde das pessoas em equilíbrio com o meio ambiente.
A nova identidade agrega valores identificados em pesquisas e solicitados pelas consumidoras da marca. Jurema é inovadora, preocupada com a alimentação saudável e a qualidade de vida, o que também inclui o cuidado com o meio ambiente.

Comentários

Welerson disse…
A antiga é visivelmente mais bonita!