Essas são algumas das logomarcas finalistas do One Show Design Awards.
Escolhi as que achei mais legais.
Woodmere Art Museum: olha que legal as iniciais mescladas, formadas pelas luzes dos holofotes do museu.
Second Harvest: evento em Toronto que oferece ao público a chance de provar pratos dos chefs mais famosos e, ao mesmo tempo, beneficia uma entidade de caridade.
The Preserve at Robbins Park: muito boa a fusão da figura humana de pé formando uma árvore.
Lose for Good: conceito através de logo para os Vigilantes do Peso.
Kristy Harrison Wedding Photography: os ícones de fotografia (diafragma) e de casamento (aliança) unidos de maneira criativa e bonita.
Escolhi as que achei mais legais.
Woodmere Art Museum: olha que legal as iniciais mescladas, formadas pelas luzes dos holofotes do museu.
Second Harvest: evento em Toronto que oferece ao público a chance de provar pratos dos chefs mais famosos e, ao mesmo tempo, beneficia uma entidade de caridade.
The Preserve at Robbins Park: muito boa a fusão da figura humana de pé formando uma árvore.
Lose for Good: conceito através de logo para os Vigilantes do Peso.
Kristy Harrison Wedding Photography: os ícones de fotografia (diafragma) e de casamento (aliança) unidos de maneira criativa e bonita.
Comentários
A do "Lose for Good" é imbatível! A melhor, na minha opinião, porque passa todo o conceito da empresa apenas na logo.
E a logo da Kristy Harrison também é excelente. Nem precisava da explicação na legenda.