O resultado do 3º Prêmio Top of Mind Internet 2008, foi anunciado hoje.
A pesquisa foi realizada pelo UOL em conjunto com o DataFolha para averiguar as marcas mais lembradas em 25 categorias diferentes.
Para tanto foram ouvidas 2.048 pessoas com 14 anos ou mais, de seis capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília. Os entrevistados acessam a internet pelo menos três vezes por semana.
"O interesse pela publicidade online cresce ano a ano. Por isso, o Top of Mind Internet é importante, pois serve como referência para empresas e agências no retorno obtido com suas estratégias de comunicação na web”, disse o diretor de publicidade do UOL, Enor Paiano.
Veja as marcas vencedoras em cada categoria:
Foram premiadas ainda três categorias especiais, cujos vencedores são:
Top Teen: McDonald's
Feminino: Natura
Heavy User: Net
A pesquisa foi realizada pelo UOL em conjunto com o DataFolha para averiguar as marcas mais lembradas em 25 categorias diferentes.
Para tanto foram ouvidas 2.048 pessoas com 14 anos ou mais, de seis capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília. Os entrevistados acessam a internet pelo menos três vezes por semana.
"O interesse pela publicidade online cresce ano a ano. Por isso, o Top of Mind Internet é importante, pois serve como referência para empresas e agências no retorno obtido com suas estratégias de comunicação na web”, disse o diretor de publicidade do UOL, Enor Paiano.
Veja as marcas vencedoras em cada categoria:
Foram premiadas ainda três categorias especiais, cujos vencedores são:
Top Teen: McDonald's
Feminino: Natura
Heavy User: Net
Comentários