CineDica do Pels

Para um tempinho frio e chuvoso como esse, nada melhor do que um filme leve e diveretido com uma boa companhia.Esse é um musical alto astral com muita dança e o humor fica por conta do John Travolta - hilário! - interpretando a mãe gorda.

HAIRSPRAY
O filme se passa em 1962, quando o sonho dos adolescente era aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV.
Tracy Turnblad é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista seu lugar no show. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle. As duas disputam o amor de Link Larkin, enquanto brigam pela coroa de Miss Auto Show.
No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração.
No elenco John Travolta, Michelle Pfeiffer, Christopher Walken, Zac Efron, Amanda Bynes, Queen Latifah e James Marsden.

Curiosidades
- A caracteriação de John Travolta demorava 4 horas para figurino e maquiagem, a roupa pesava mais de 13 quilos e foram necessárias 5 proteses de silicone para compôr a face de Edna Turnblad no rosto de John Travolta.

Pipoca e chocolate na mão e bom filme!

Comentários

Dine Ribeiro disse…
Sabe que já está em cartaz (ou em breve vai estar) o musical com o edson celulari fazendo o papel principal ... vamo ver o q vai dar isso ...