Época x Veja

Todos ficamos muito abalados com desaparecimento do voo da Air France, lamento muito o ocorrido, mas acredito que mesmo das desgraças devemos tirar algum aprendizado. Neste caso um aprendizado na minha área profissional.
Abaixo você vê a capa das duas grandes revistas semanais Veja e Época.

Quando peguei a Época fiquei um tempo parado. A imagem, a falta de detalhes e texto, a imensidão do mar apenas com lettering traduziu perfeitamente no papel meus sentimentos. A falta de certezas, a falta de destroços (até então) e o silêncio póstumo.
Enquanto a capa da Veja na minha mão soou como algo batido, já esperado, beirando a obviedade.
Prova concreta, viva, atual e impressa do dito "menos é mais".
Parabéns ao pessoal da arte da Época. Trabalho que me surpreendeu, emocionou e inspirou.
Créditos da capa da Época: Marcos Marques (diretor de arte), Alexandre Lucas (editor de arte) e
Saulo Ribas (diretor de criação).
Se quiser ver as outras opções para a capa da Época clique aqui.

Comentários

Tatiana Gonzalez disse…
Pels, mesmo cansada de ver noticiários a respeito dessa tragédia vc acredita que eu só comprei a Época por causa da capa? Achei fantastica!!!