Carpe Diem

Começou na semana passada a primeira grande campanha da W/ para a Unimed-Rio. O conceito sofreu leve alteração ficando “O melhor plano de saúde é viver. Hoje e sempre.”
Estão previstos para a campanha anúncios, mídia exterior, rádio, site, blogs, redes sociais, twitter entre outros, para mostrar a importância de viver o dia de hoje nas pequenas coisas da vida, como olhar o céu, dar bom-dia, fazer cafuné, falar besteira, mexer os dedos dos pés. Coisas possíveis para todos, em vários momentos, e que fazem parte do melhor e do mais simples da vida.
Mídias tradicionais são utilizadas de forma inovadora, como outdoors e spots de rádio que são trocados diariamente e fazem referência às datas específicas nas quais são veiculados, dando igual importância ao que se pode fazer hoje. Afinal, hoje é uma data importante, mas é também o dia de viver.
Também foram criadas ações promocionais e um site que terá seu conteúdo atualizado diariamente.
Veja o primeiro comercial abaixo.

Agência: W/Brasil
Direção de Criação: Washington Olivetto
Supervisão de Criação: Fabio Saboya
Criação: Marcelo Lobo, Renata Raggi
Produção: Ouro 21
Diretor: Homero Olivetto
Atendimento: Marcio Borges, Bianca Fernandes
Aprovação: Almir Gentil, Mauro Madruga

visto no voxnews

Comentários