Olha que barato! Duas campanhas sobre o mesmo assunto com soluções distintas.
Essa primeira da Wurmser Ogilvy & Mather da Guatemala, com o texto “If they could help themselves, we wouldn’t ask you.” (Se eles pudessem se ajudar, nós não pediríamos para você.)
Já essa, também sobre alzheimer, é da Unitas/RNL de Santiago, e usa o visual das árvores genealógicas para dizer "When you forget everything, you lose everything." (Quando você esquece tudo, você perde tudo.)
E aí, qual das duas você gostou mais?
Essa primeira da Wurmser Ogilvy & Mather da Guatemala, com o texto “If they could help themselves, we wouldn’t ask you.” (Se eles pudessem se ajudar, nós não pediríamos para você.)
Já essa, também sobre alzheimer, é da Unitas/RNL de Santiago, e usa o visual das árvores genealógicas para dizer "When you forget everything, you lose everything." (Quando você esquece tudo, você perde tudo.)
E aí, qual das duas você gostou mais?
Comentários
Confira: http://bloggspy.blogspot.com/2009/08/tudibao.html