Admito que não considero a festividade do Halloween. Acho americanóide demais, mas não posso negar que é um mote relevante para as agências.
E pelo jeito estão aproveitando de maneira bem adequada.
Olha só essas embalagens sazonais para o dia das bruxas.
E abaixo um comercial bem bacana para a cerveja Tiger.
Agência: Saatchi & Saatchi Malásia
Criação: JamesYap, Ian Lee, Ramanjit Singh, Alex Wong
Produção: Kay Ahmad
Produtora: Velocity
E pelo jeito estão aproveitando de maneira bem adequada.
Olha só essas embalagens sazonais para o dia das bruxas.
E abaixo um comercial bem bacana para a cerveja Tiger.
Agência: Saatchi & Saatchi Malásia
Criação: JamesYap, Ian Lee, Ramanjit Singh, Alex Wong
Produção: Kay Ahmad
Produtora: Velocity
Comentários
Como diria minha filha, é muita "pagação de pau" pros americanos.
E olha que eles nunca fariam isso, de incorporar festividades estrangeiras em seus calendários (só brasileiro que faz carnaval por lá - rs).
É, o brasileiro precisa aprender a cultivar suas próprias manifestações culturais, valorizando-as e expandindo-as, ao invés de "pagar pau" pra gringo.