Com o tema "Help us break the cycle" (Ajude-nos a interromper o ciclo) essa associação veio com essa campanha forte, simples e bastante impactante.
Achei a escolha dos elementos perfeita.
"1 in 3 children of offenders will become offenders." (1 em cada 3 crianças de infratores se tornará infrator.)
"Children of addicts are 4 times more likely to become addicts" (Filhos de viciados têm 4 vezes mais probabilidade de se tornarem viciados)
Agência: Rethink :: Vancouver :: Canadá
Direção de Criação: Ian Grais, Chris Staples
Direção de Arte: David de Haas
Redação: Katie Ainsworth
Achei a escolha dos elementos perfeita.
"1 in 3 children of offenders will become offenders." (1 em cada 3 crianças de infratores se tornará infrator.)
"Children of addicts are 4 times more likely to become addicts" (Filhos de viciados têm 4 vezes mais probabilidade de se tornarem viciados)
Agência: Rethink :: Vancouver :: Canadá
Direção de Criação: Ian Grais, Chris Staples
Direção de Arte: David de Haas
Redação: Katie Ainsworth
Comentários