A campanha abaixo é para uma rede de mercados em Lima, para anunciar “35% off all vegetables” (vegetais 35% mais baratos).
Não sei se foi veiculada, mas apesar de achar criativa, não me parece muito normal uma campanha com esse tipo de humor para supermercados. Tem conceito, mas pouco varejo.
Agência: El Garaje Lowe :: Lima :: Peru
Direção de Criação: Luis Ramirez-Gastón, Marco Caballero
Direção de Arte: Ivan Tahara, Ken Tokashiki Oka
Redação: Ken Tokashiki Oka
Fotos: Alex Freundt
Não sei se foi veiculada, mas apesar de achar criativa, não me parece muito normal uma campanha com esse tipo de humor para supermercados. Tem conceito, mas pouco varejo.
Agência: El Garaje Lowe :: Lima :: Peru
Direção de Criação: Luis Ramirez-Gastón, Marco Caballero
Direção de Arte: Ivan Tahara, Ken Tokashiki Oka
Redação: Ken Tokashiki Oka
Fotos: Alex Freundt
Comentários
http://ppgmkt.blogspot.com/2008/10/tirando-doce-de-criana.html
Abs
Daniel