CineDica do Pels

A dica de filme de hoje é algo bem leve e divertido para curtir com a família nesse clima pós-carnaval.
Cinema nacional da melhor qualidade com roteiro e elenco excelentes.

LISBELA E O PRISIONEIRO
Uma comédia romântica que conta a história divertida de Leléu, malandro, aventureiro e conquistador, e de Lisbela, a mocinha sonhadora que adora ver filmes americanos e sonha com os heróis do cinema.
Lisbela está de casamento marcado, quando Leléu chega à cidade. O casal se apaixona e passa a viver uma história cheia de personagens tirados do cenário nordestino: Inaura, uma mulher casada e sedutora que tenta atrair o herói; Frederico Evandro, um marido valentão e "matador" (Marco Nanini como sempre muito bem); um pai severo e chefe de polícia, Tenente Guedes (André Mattos, de Como Nascem os Anjos); Douglas, um pernambucano com sotaque carioca e Cabo Citonho, um oficial caricato.
Lisbela e Leléu sofrerão pressões da família, do meio social e também com as suas próprias dúvidas e hesitações. Mas, em uma reviravolta final, cheia de bravura e humor, eles seguem seus destinos. Como a própria Lisbela diz, "a graça não é saber o que acontece. É saber como acontece. Quando acontece."

Dirigido pelo sempre competente Guel Arraes e com um elenco de primeiro com Selton Mello, Debora Falabela, Virginia Cavendish, Marco Nanini, Bruno Garcia, Tadeu Mello, André Mattos, Heloisa Perissé entre outros.

Pipoca na mão e bom filme!

Comentários