Comerciais Super Bowl 2010

Fiz uma seleção de alguns dos comerciais exibidos no último domingo durante os intervalos do SuperBowl.
Só para constar, o valor da veiculação - isso mesmo! só a veiculação, sem a produção! - de cada um desses comerciais, gira em torno de 6 milhões de dólares.

Coca-Cola | Sleepwalker

Coca-Cola | Simpsons



Google | Parisian Love
Pra mim um dos mais legais. União de simplicidade, delicadeza, bom gosto e demonstração do serviço. Excelente!


Bud Light | Stranded
Mais uma piada bem sacada, aproveitando o lançamento da última temporada de Lost.


Budweiser | Bridge
Achei bem mais ou menos.


Dove | The Journey to Comfort
Simpático com criação legal, produção caprichada e música idem.


Audi | Green Car
Uma divertida brincadeira para tratar do assunto ecologia.


Snickers | Game
Tadinho dos velhinhos...

Veja todos os comerciais >aqui.

Comentários

Hagall disse…
Está é uma das MELHORES se não a MELHOR sequencia de comercias que EU já Vi!!!!!!!!!!!!!!!!! FANTÁSTICO Todos eu tive uma reação de supresa e/ou perplexidade, com aquele rizinho e aquela raiva de "como eu não tive esta ideia antes?" no final.!!!!! O da coca na áfrica o do Dove o do Google...., meu deus!!!! Só comercial FOd... aposto que os comerciais intreteram mais que o SuperBowl, rs
Anônimo disse…
O do Google tá lindo!!