Divulgada a nova campanha da Pepsi, "Pepsi Refresh Project", com forte conceito social.
A ação conta com comercial na televisão norte-americana e anúncios em várias mídias. Esta é a campanha colaborativa desenvolvida para substituir o tradicional enorme investimento que a marca fazia anualmente nos intervalos do Super Bowl.
Eu achei bem bacana.
Agência: TBWA\Chiat\Day :: Los Angeles :: EUA
Direção de Criação: Xanthe Hohalek
Direção de Arte: Dustin Artz
Redação: Chris Jones
RTVC: Anh-Thu Le
Produtora: Paranoid US
Diretor: Francois Vogel
Diretor de Fotografia: Michael Cleary
Editor: Einar Thorsteinsson
Editor Assistente: Daniel Moreno-Luna
Efeitos Visuais: Resolution
Trilha: The Black Eyed Peas “One Tribe”
A ação conta com comercial na televisão norte-americana e anúncios em várias mídias. Esta é a campanha colaborativa desenvolvida para substituir o tradicional enorme investimento que a marca fazia anualmente nos intervalos do Super Bowl.
Eu achei bem bacana.
Agência: TBWA\Chiat\Day :: Los Angeles :: EUA
Direção de Criação: Xanthe Hohalek
Direção de Arte: Dustin Artz
Redação: Chris Jones
RTVC: Anh-Thu Le
Produtora: Paranoid US
Diretor: Francois Vogel
Diretor de Fotografia: Michael Cleary
Editor: Einar Thorsteinsson
Editor Assistente: Daniel Moreno-Luna
Efeitos Visuais: Resolution
Trilha: The Black Eyed Peas “One Tribe”
Comentários
Quando bati o olho no comercial lembrei, mas tavez a pepsi tenha feito com essa intenção de ficar parecido mesmo. Como o clipe n é uma propaganda, vira inspiração. Ao contrário, seria uma bela chupada.
Valeu pela colaboração!
Agora isso ai. É muita referência..
A Claro também utilizou-se disso.
http://clubedapropaganda.net/tag/thats-the-way-i-like-it/
Falows. Hug.