BrandZ Top 100 | Marcas Valiosas

A liderança da edição 2010 do ranking BrandZ Top 100, elaborada pela Millward Brown, e que traz as cem marcas mais valiosas do mundo permanece com o todo poderoso Google (marca avaliada em US$ 114,3 bilhões, valor 14% superior ao do ano anterior).
A brasileira Petrobras entra para a lista, no 73º lugar, avaliada em US$ 9,7 bilhões.
O Bradesco, que no ano passado ocupava a 98ª posição no ranking, manteve-se na mesma colocação. A valorização da marca, de acordo com a pesquisa, foi de 13% em comparação à lista anterior, atingindo os US$ 7,4 bilhões.

Veja abaixo, as 20 marcas mais valiosas do mundo, e as brasileiras que estão entre as cem mais (valor em US$ bilhões):
1- Google............114,260
2- IBM..................86,383

3- Apple...............83,153

4- Microsoft.........76,344

5- Coca-Cola........67,983

6- McDonald’s......66,005

7- Marlboro..........57,047

8- China Mobile...52,616

9- GE....................45,054

10- Vodafone.......44,404

11- ICBC...............43,927

12- HP..................39,717

13- Walmart........39,421

14- BlackBerry.....30,708

15- Amazon..........27,459

16- UPS.................26,492

17- Tesco..............25,741

18- Visa.................24,883

19- Oracle.............24,817

20- Verizon...........24,675

73- Petrobras.........9,675

98-Bradesco...........7,450

Comentários