Dizem que colocar crianças em comercial é garantia de sucesso. Eu acho que é sucesso se a criação for boa.
Esses dois comerciais da Sony Bravia mostram que as crianças são estrelas, mas para isso há uma boa ideia de fundo.
Curte só!
Agência: Anomaly :: Reino Unido
Direção de Criação: Mike Byrne
Diretor: Frank Budgen
Produção: Gorgeous Enterprises, Rupert Smythe
Pós-Produção: Framestore
Editor: Paul Watts (The Quarry)
Esses dois comerciais da Sony Bravia mostram que as crianças são estrelas, mas para isso há uma boa ideia de fundo.
Curte só!
Agência: Anomaly :: Reino Unido
Direção de Criação: Mike Byrne
Diretor: Frank Budgen
Produção: Gorgeous Enterprises, Rupert Smythe
Pós-Produção: Framestore
Editor: Paul Watts (The Quarry)
Comentários
a música do filme de futebol me levou às lágrimas! Maldito publicitário, rs..
Essa gente fica estudando como nos emocionar.
Desconheço paralelo na música erudita. Lembra-me Debussy, mas Debussy ainda é muito mais cerebral, e menos emotivo, que isso. No quesito emoção talvez remeta a Rachmaninov, mas a escrita é tão elegante e tão pouco carregada. Essa música é absolutamente incrível...