Para Entendidos

Eu demorei um tempo pra entender, quem dirá o target...
Só vou ajudar dizendo que o cliente é uma revista para o público gay.

Agência: ACW Grey :: Israel
Direção de Criação: Tal Riven
Redação: Yaniv Shachar
Direção de Arte: Sharon Suliman
Produção Gráfica: Chaguy Eshel
Foto: Yaron Yitzhakov

Comentários

Gabi Coutinho disse…
Seria algo do tipo? "Todos os gays sairão do armário para ver."
Com a sua dica foi a única coisa que consegui pensar..rsr!
bjs;)
Catarina Silva disse…
Eu acho que será mais a história do sabão no banho :)

mas não sei.
daniel pels disse…
A associação é a do jornal/revista deixado na porta de casa, mas nesse caso, deixado na porta do armário, por causa da expressão "sair do armário".
Pois é... e não sei se repararam na foto da revista. Não mostra um saradão, mas um sujeito de idade mais avançada, como forma física ruim. Outro fator de segmentação é o armário parecendo ser coisa boa, com um carpete diferenciado.

Acho que a mensagem é: p/vc, que tem uns 50 anos, não se assumium gay e pertence a uma classe social mais alta, chegou a revista XYZ.