Quase Bom

Excelente campanha para o Aruba Tourism Authority.
Títulos inteligentes e layout chamativo e que faz sonhar.
Faturou bronze em Cannes 2010.



Agência: Lew'Lara\TBWA
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Luciano Lincoln e Manir Fadel
Criação: Luciano Lincoln e Manir Fadel
Artebuyer: Giuliano Springhetti
Produção Gráfica: Marcos Pedra
Fotografia: Image Bank
Atendimento: Fernanda Tedde e Francisco Coutinho
Aprovação: Ana Maria Ostrower

Comentários

Unknown disse…
Muito bom esse anúncio.

Vou colocá-lo, com as devidas referências, claro, na sessão Fantástico Mundo Publicitário do meu blog na próxima segunda!

Parabéns, adoro o CTRL+PELS.
Henrique Rossi disse…
Eu tenho fé no ser humano.

Para mim, só alguns ricos são assim do modo que a propaganda indica: fúteis, egoístas, interesseiros.

Peça muito precisa e verdadeira. Atinge o target em cheio.
Erika Herdy disse…
Excelente anúncio. Verdades inconvenientes...hahaha
Caramba... fica bem claro o cuidado com os detalhes na construção do texto, do layout... Despretencioso e cheio de genialidade.