Criação simples e genial nesses filmes da Topper mostrando sua parceria com a Associação Brasileira de Rugby.
Os comerciais fazem parte da campanha de reposicionamento da marca que tem como tema “Coração Manda”.
Nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, o rugby voltará a integrar o quadro de modalidades oficiais da competição – o que não acontece desde 1928.
O rugby é o segundo esporte por equipes mais praticado no mundo, mas pela primeira vez, as seleções brasileiras masculina e feminina da modalidade conseguiram patrocínio de uma marca esportiva.
A aposta da Topper é que o esporte deva ganhar novos adeptos no Brasil.
Excelentes comerciais. Gostei!
Agência: Talent
Direção de Criação: João Livi, Alexandre "Nego Lee" Popoviski e Celso Alfieri
Criação: João Livi, Ricardo Silveira e Viton Araújo
Direção: Paulo Leierer
Direção de Produção: Juliana Motta e Paulo Chamlian
Direção de Fotografia: Luiz Otavio Pupo
Desenho de Som : a9 audio
Os comerciais fazem parte da campanha de reposicionamento da marca que tem como tema “Coração Manda”.
Nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, o rugby voltará a integrar o quadro de modalidades oficiais da competição – o que não acontece desde 1928.
O rugby é o segundo esporte por equipes mais praticado no mundo, mas pela primeira vez, as seleções brasileiras masculina e feminina da modalidade conseguiram patrocínio de uma marca esportiva.
A aposta da Topper é que o esporte deva ganhar novos adeptos no Brasil.
Excelentes comerciais. Gostei!
Agência: Talent
Direção de Criação: João Livi, Alexandre "Nego Lee" Popoviski e Celso Alfieri
Criação: João Livi, Ricardo Silveira e Viton Araújo
Direção: Paulo Leierer
Direção de Produção: Juliana Motta e Paulo Chamlian
Direção de Fotografia: Luiz Otavio Pupo
Desenho de Som : a9 audio
Comentários