Com a intenção de mostrar uma vida mais rápida, diferente e melhor, foram feitas três ações para a Volksvagen divulgar o novo Golf. Um escorregador em uma escada, carrinhos de supermercado modificados com skate, e um elevador que “se comportava como um foguete.”
Nos três casos a ideia era que as pessoas fossem de um ponto a outro, de forma mais rápida e divertida.
Confira nos vídeos abaixo.
Agência: DDB :: Estocolmo :: Suécia
Direção de Criação: Andreas Dahlqvist
Redação: Martin Lundgren
Direção de Arte: Simon Higby
Diretor: Olle Johansson-Bergholtz
Produtora: Olle Johansson-Bergholtz
Nos três casos a ideia era que as pessoas fossem de um ponto a outro, de forma mais rápida e divertida.
Confira nos vídeos abaixo.
Agência: DDB :: Estocolmo :: Suécia
Direção de Criação: Andreas Dahlqvist
Redação: Martin Lundgren
Direção de Arte: Simon Higby
Diretor: Olle Johansson-Bergholtz
Produtora: Olle Johansson-Bergholtz
Comentários