Crianças Bêbadas

A campanha abaixo para divulgar o produto "chocolate com whisky" levou ouro em Cannes 2010 na categoria outdoor.
Concordo que as fotos e a associação com a bebida são engraçadas, mas quem em sã conciência, daria um chocolate com bebida alcoólica para essas crianças?
Divertido, premiado, mas não me convenceu...




Agência: Dentsu Latin America Propaganda
Direção de Criação: Felipe Cama, Alexandre Lucas
Direção de Arte: Adriano Alarcon
Artebuyer: Ana Luiza Rodrigues
Produção Gráfica: Ricardo Lopez
Fotografia: Rogerio Miranda, Cadu Maya
Atendimento: Fabio Britto, Tiago Lara
Planejamento: Flavia Faust
Aprovação: Nicolas Galland

Comentários

Anônimo disse…
Acho que o fato aqui não é dar o chocolate pra criança. Criança não pode ver doce que já vai pegando e colocando na boca sem pedir. Essa foi uma forma de mostrar que o chocalate é de whisky e não é para crianças. Pelo menos foi o que eu absorvi do anúncio.
Silvia Zampar disse…
Achei a campanha um absurdo!
Infelizmente tem muito pai e mãe que acham bonitinho ver a criança bebendo, e quando vemos uma propaganda mostrar isso como se fosse algo "engraçadinho", de certa forma é um incentivo.
Não vi sendo veiculada, mas eu eu vir, com certeza eu mesma vou no Conar reclamar.
Aliás, no Brasil não pode propaganda de bebida com menor de idade. No caso de um bombom com whisky pode?