FIAT | Brainstorming

Com certeza a ideia desse comercial já deve ter passado por muito brainstorm (desculpe pelo trocadilho) de várias agências. Mas me parece o caso de filme que nunca niguém acreditou que fosse aprovado ou produzido.
Pois não é que a agência Marcel, de Paris, foi lá e fez.
Apesar de gostar da ideia e do conceito, acho completo non sense grotesco.

obs1: ótimo para explicar, figurativamente, o que é um brainstorm em sala de aula.
obs2: a sacada de adicionar prazer foi tudo!

Comentários

Henrique Rossi disse…
Achei horrível demais.

Devia ser censurado pelo órgão de controle da publicidade italiana.

Justamente porque a maioria de colegas de comunicação achariam um horror desses uma maravilha que eu decidi fazer medicina.

Todas as doenças que os comunicadores ficam disseminando serão de responsabilidade dos médicos posteriormente. E, sendo a medicina a carreira profissional que lida com o sofrimento humano, ela bem sabe como o prazer a qualquer custo terá graves consequências para a pessoa futuramente.

A situação de apologia à imoralidade é tão grande atualmente que, enquanto escrevo esta mensagem, fico cá me perguntando se você irá censurá-la apenas porque ela parte de princípios morais diferentes daqueles dos publicitários que fizeram este filme.

Num mundo de cabeça pra baixo tudo é possível. Até mesmo a degradação consentida do ser humano.