EM 2009 foram vendidas mais guitarras para o game Guitar Hero que guitarras instrumentos.
Partindo desse dado (para mim alarmante) criaram essa campanha de cartazes para a Sparrow Guitars lembrando que nada substitui a original.
Gostei do conceito, dos layouts e dos títulos.
Shine on stage. Not in the basement. (Brilhe no palco e não no porão.)
Get a groupie who doesn't answer to "Mom". (Arrume uma groupie que não responda ao "mãe".)
Teen spirit doesn't smell like 5 plastic buttons. (O espírito jovem não cheira como 5 botões plásticos.) Evidente associação ao sucesso do Nirvana.
Agência: Rethink :: Canadá
Direção de Criação: Ian Grais, Chris Staples
Redação: Keri Zierler
Direção de Arte / Designer: Rory O'Sullivan
Estúdio: Richard Parkes, Justine Renvoize
Foto: Clinton Hussey
Partindo desse dado (para mim alarmante) criaram essa campanha de cartazes para a Sparrow Guitars lembrando que nada substitui a original.
Gostei do conceito, dos layouts e dos títulos.
Shine on stage. Not in the basement. (Brilhe no palco e não no porão.)
Get a groupie who doesn't answer to "Mom". (Arrume uma groupie que não responda ao "mãe".)
Teen spirit doesn't smell like 5 plastic buttons. (O espírito jovem não cheira como 5 botões plásticos.) Evidente associação ao sucesso do Nirvana.
Agência: Rethink :: Canadá
Direção de Criação: Ian Grais, Chris Staples
Redação: Keri Zierler
Direção de Arte / Designer: Rory O'Sullivan
Estúdio: Richard Parkes, Justine Renvoize
Foto: Clinton Hussey
Comentários