Dá uma olhada neste outdoor veiculado durante o período de carnaval em Catanduva, SP.
Claramente uma tentativa de seguir pelo caminho irônico/duplo sentido das campanhas da SINAF. Na minha opinião uma tentativa sem sucesso, achei de péssimo gosto e usando um trocadilho grosseiro.
O que você achou?
Agência: Odyn :: Catanduva :: SP
Direção de Criação: Dennis Olivio
Criação: Rafael Martins
Produção Gráfica: Lucas SIlva
Mídia: Claudia Meneghesse
Atendimento: Evandro Hernades
Aprovação: José Luis Esteves
Claramente uma tentativa de seguir pelo caminho irônico/duplo sentido das campanhas da SINAF. Na minha opinião uma tentativa sem sucesso, achei de péssimo gosto e usando um trocadilho grosseiro.
O que você achou?
Agência: Odyn :: Catanduva :: SP
Direção de Criação: Dennis Olivio
Criação: Rafael Martins
Produção Gráfica: Lucas SIlva
Mídia: Claudia Meneghesse
Atendimento: Evandro Hernades
Aprovação: José Luis Esteves
Comentários
Achei que faz um contraponto interessante aos comerciais de cerveja.
Não foi hilário igual aos da SINAF, mas conseguiu chamar a atenção...