A ASA - Advertising Standards Authority, órgão que regula a publicidade na Grã-Bretanha, considerou um desrespeito às crenças cristãs, principalmente de católicos essa série de anúncios publicada em edições das revistas The Lady e Grazia.
As peças trazem modelos em poses sensuais, e uma grávida, todos vestidos como párocos em ambientes que remetem a uma igreja e comandos como "Concebido imaculadamente" e "Sorvete é a nossa religião".
A empresa responsável pelo anúncio, Antonio Federici, explicou que a nova peça tem como objetivo "desafiar" a proibição do órgão regulador, além de comentar e questionar, usando a sátira e o humor, a relevância e a hipocrisia da religião e a postura da Igreja em relação a questões sociais.
Pra mim é um imenso desrespeito e falta de bom senso. CONAR neles!
Comentários
Bjos
Que bom...
O pior é que, de outra forma, a campanha poderia ter ficado excelente..
Do jeito que ficou, está mais para perseguição religiosa mesmo..