Achei um barato essa ação criada para o Opvoedingslijn (que em português significa linha de educação) e consiste num serviço telefônico de dicas para a educação de crianças. O serviço funciona com o apoio da prefeitura de Beveren e é mantido por grupos de pais.
Usando o serviço de autofalantes de um dos maiores shoppings da Bélgica, a funcionária chama pelos pais de um menino chamado Robin e no final acaba por pedir socorro. Depois do público ouvir o pestinha aprontando altas confusões, o público ouviu o texto que divulgava o serviço: “Criar uma criança nem sempre é fácil. Por isso existe o Opvoedingslijn, o novo serviço de aconselhamento para os pais”.
Confere só no vídeo abaixo.
Criação da agência belga Duval Guillaume, da Antuérpia.
Usando o serviço de autofalantes de um dos maiores shoppings da Bélgica, a funcionária chama pelos pais de um menino chamado Robin e no final acaba por pedir socorro. Depois do público ouvir o pestinha aprontando altas confusões, o público ouviu o texto que divulgava o serviço: “Criar uma criança nem sempre é fácil. Por isso existe o Opvoedingslijn, o novo serviço de aconselhamento para os pais”.
Confere só no vídeo abaixo.
Criação da agência belga Duval Guillaume, da Antuérpia.
Comentários