Campanha para divulgar a parceria entre o Novo Basquete Brasil (NBB) e a Penalty, que passa a ser a fornecedora oficial das bolas do campeonato.
As frases no lugar das pernas e dos braços dos jogares fazem referência ao crescimento dos esportistas e às conquistas da modalidade.
“A campanha é inteiramente lúdica, os pensamentos são ilustrados. A Penalty acredita no potencial desses campeões”, conta Leo Macias, diretor de criação da agência.
Clique nas imagens para ampliar.
Agência: Z+
Direção de Criação: Leo Macias e Alan Strozenberg
Direção de Arte: Pedro Candelaria e Alex Senna
Redação: Felipe Dornelas
Artebuyer: Alice Imamura
Produção Gráfica: Luiz Bosquetti e Diogo Piccinino
Fotografia: Marcos Lopes
Ilustração: Alex Senna e Pedro Candelaria
Atendimento: Gustavo Pereira e Márcio Trevizani
Aprovação: Leandro Ramiro e Camila Calfa
As frases no lugar das pernas e dos braços dos jogares fazem referência ao crescimento dos esportistas e às conquistas da modalidade.
“A campanha é inteiramente lúdica, os pensamentos são ilustrados. A Penalty acredita no potencial desses campeões”, conta Leo Macias, diretor de criação da agência.
Clique nas imagens para ampliar.
Agência: Z+
Direção de Criação: Leo Macias e Alan Strozenberg
Direção de Arte: Pedro Candelaria e Alex Senna
Redação: Felipe Dornelas
Artebuyer: Alice Imamura
Produção Gráfica: Luiz Bosquetti e Diogo Piccinino
Fotografia: Marcos Lopes
Ilustração: Alex Senna e Pedro Candelaria
Atendimento: Gustavo Pereira e Márcio Trevizani
Aprovação: Leandro Ramiro e Camila Calfa
Comentários