Os filmes abaixo fazem parte da campanha para o Getxophoto 2010, um festival de fotografía espanhol, que este ano tem como tema o ócio.
Usando algumas das (impactantes) fotos da exposição, foram criados dois filmes e uma página no Facebook, sob o conceito "Ven a ver qué hace la gente cuando no hace nada".
A campanha ironiza as típicas situações em que uma pessoa pergunta o que a outra fez no final de semana e a resposta é "Nada...", mas a realidade é outra bem diferente ("Yo siempre digo que no he hecho nada en el fin de semana. Pero en realidad...").
O festival Getxophoto aposta na exploração e na experimentação de formatos e espaços não habituais. Sua maior peculiaridade é utilizar as vias públicas como uma imensa galeria, convertendo o caminhar pelas ruas de Getxo em uma experiência visual.
Agência: Contrapunto Barcelona
Direção de Criação: Jofre Biscarri, Carlos de Javier
Direção de Arte: Lucas Jatobá
Redator: Emma Piquer
Produtora: Albiñana
vi no CCSP
Usando algumas das (impactantes) fotos da exposição, foram criados dois filmes e uma página no Facebook, sob o conceito "Ven a ver qué hace la gente cuando no hace nada".
A campanha ironiza as típicas situações em que uma pessoa pergunta o que a outra fez no final de semana e a resposta é "Nada...", mas a realidade é outra bem diferente ("Yo siempre digo que no he hecho nada en el fin de semana. Pero en realidad...").
O festival Getxophoto aposta na exploração e na experimentação de formatos e espaços não habituais. Sua maior peculiaridade é utilizar as vias públicas como uma imensa galeria, convertendo o caminhar pelas ruas de Getxo em uma experiência visual.
Agência: Contrapunto Barcelona
Direção de Criação: Jofre Biscarri, Carlos de Javier
Direção de Arte: Lucas Jatobá
Redator: Emma Piquer
Produtora: Albiñana
vi no CCSP
Comentários