Pisque Menos

Excelente campanha para o Café Pilão. Ao invés de optar pelo caminho que muitas outras marcas fazem, colocando pessoas com sono, optaram por abordar pelo lado emocional, com peças boitas, layouts caprichados, títulos inspirados e conceito forte: Seus filhos crescem em um piscar de olhos. Pisque menos.
Campanha nota 10! Vai, com certeza, pra minha galeria.
Vale a pena clicar nas imagens para apreciar em tamanho grande.

Agência: AlmapBBDO
Direção de criação: Luiz Sanches
Redação: Ana Carolina Reis
Direção de Arte: André Nassar
Fotografia: Hugo Treu
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra
Tratamento de Imagem: Sérgio Facundini
Atendimento: Fernanda Maia, Wilson Pereira, Calebe Ferres
Mídia: Roberta Luggeri, Natalia Furtado e Wanderley Jovenazzo
Aprovação: Ricardo Souza, Alexandre Carvalho e Diogo Silva

Comentários