Match.com | Encaixe

Usar tomadas para um site de encontros pode, num primeiro momento, ter alguma conotação sexual. Mas definitivamente não foi isso que ocorreu nesse comercial do Match.com/Par Perfeito.Simples, simpático e até singelo.

Agência: Binder Visão Estratégica
Diretor de Criação: Alexandre Motta / Marcus Saulnier
Criação: Marcus Saulnier / José Francisco Tapajós
RTV: Luisa Maggessi
Atendimento: Tatiana Guigues
Produtora: Hungry Man BR
Diretor: Paulo Gandra
Produtor Executivo: Alex Mehedff
Atendimento: Diego Melo
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Diretor de Produção: Rodrigo Castello
Equipe Produção: Hungry Man
Montador: Lucas Aires
Pós-Produção: Hungry Man/ Black House
Finalização: Black House
Supervisão de Pós: Rodrigo Oliveira
Áudio: Sonido

Comentários

Aurora Luh disse…
Tem outro que está na mídia.

http://www.youtube.com/watch?v=s0WoLY3gLiY&feature=relmfu

Bjs!
Unknown disse…
muuito semelhante a uma campanha brasileira de um site de relacionamentos que é o mesmo principio, mas sao braços que tem encaixes e formas diferentes

abraços
Pedro Drable disse…
Então, Match.com e Par Perfeito são a mesma empresa. O outro filme, dos braços, faz parte da campanha. Só que no brasil a assinatura é "Par Perfeito"
Anônimo disse…
Esse filme explora o conceito de um jeito bem mais interessante do que a versão que temos aqui. Além do que, enquanto trabalho de interpretação, demonstrar as emoções das personagens sem as expressões faciais é bem mais complexo! Muito bom. R.