Essa campanha da revista Adobo, especializada em publicidade, abusou de ícones da grandes anunciantes formados por títulos curiosos e interessantes.
"Um dos logos mais famosos do mundo foi criado por meros 35 dólares por um estudante de artes."
"O logo dos pirulitos Chupa Chups foi criado por ninguém menos que o pintor surrealista Salvador Dali."
"A palavra Häagen Dazs não tem significado em nenhum idioma."
Agência: JWT Manila :: Filipinas
Direção de Criação: Dave Ferrer, Joe Dy
Direção de Arte: Bob Cruz
Redação: Joe Dy, Griffey de Guzman, Iel Encarnacion, Kimmy de Leon, Y2 Villanueva
Ilustrador: Bob Cruz
"Um dos logos mais famosos do mundo foi criado por meros 35 dólares por um estudante de artes."
"O logo dos pirulitos Chupa Chups foi criado por ninguém menos que o pintor surrealista Salvador Dali."
"A palavra Häagen Dazs não tem significado em nenhum idioma."
Agência: JWT Manila :: Filipinas
Direção de Criação: Dave Ferrer, Joe Dy
Direção de Arte: Bob Cruz
Redação: Joe Dy, Griffey de Guzman, Iel Encarnacion, Kimmy de Leon, Y2 Villanueva
Ilustrador: Bob Cruz
Comentários