Mudança na marca e assinatura do governo federal: "Pais rico é pais sem pobreza", que sucede a anterior - "Brasil, um país de todos".
A criação é assinada por Marcelo Kertész, VP de criação da África, que deixou a agência do grupo ABC durante as eleições para integrar a campanha chefiada por João Santana que elegeu Dilma Rousseff. Segundo a Secom, Kertész não recebeu cachê e teria doado os direitos de uso da marca ao novo governo.
Segundo o comunicado divulgado pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), a marca é uma evolução da marca anterior criada por Duda Mendonça e "traduz a prioridade do governo federal com a erradicação da miséria e redução da pobreza extrema".
Nos próximos dias, a Secom apresentará o manual de aplicação para uso dos órgãos que integram o Sistema de Comunicação do Poder Executivo Federal (Sicom).
E aí o que você achou?
A criação é assinada por Marcelo Kertész, VP de criação da África, que deixou a agência do grupo ABC durante as eleições para integrar a campanha chefiada por João Santana que elegeu Dilma Rousseff. Segundo a Secom, Kertész não recebeu cachê e teria doado os direitos de uso da marca ao novo governo.
Segundo o comunicado divulgado pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), a marca é uma evolução da marca anterior criada por Duda Mendonça e "traduz a prioridade do governo federal com a erradicação da miséria e redução da pobreza extrema".
Nos próximos dias, a Secom apresentará o manual de aplicação para uso dos órgãos que integram o Sistema de Comunicação do Poder Executivo Federal (Sicom).
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Comentários
Como vc ficou sabendo disso?!!! hhAhAhHAAH
(informantes, informantes..)
Pais rico é pais sem probeza..mulher bonita é mulher sem feiura, time campeão é time que não perde..etc etc etc...redundancia futebol clube. rs
odiei. Prefiro mil vezes a ultima.