Vaga de Analista de Mídias Sociais

Binder/Visão Estratégica procura:

Analista de Mídias Sociais
Perfil: Pró-ativo, organizado, criativo e flexível
Job description:
- Criação e planejamento de mídias sociais
- Criação e implementação de ações promocionais
- Ativação dos perfis e canais de redes sociais
- Elaboração de conteúdo para blogs e sites
- Pesquisa e benchmarking da concorrência
- Estabelecer parcerias com blogs, redes e comunidades, incluindo análise de interação e estratégias de atuação nos mesmos
- Elaboração de relatório de ações
- Participação de brainstorms e reuniões com clientes
Salário mais benefícios: VR, VT.
Forma de contrato: CLT.

Se você tem interesse na oportunidade, favor preencher o formulário: http://is.gd/yK4Xp7

Comentários

igor Wandermurem disse…
Pels,
obrigado pela publicação das vagas. Estou saindo dos laboratórios Abbott no dia 1º de abril. Caso você tenha como me indicar para alguma agência ou se tiver qualquer vaga em aberto segue o meu e-mail e o meu portifólio: igor_wand@yahoo.com.br; igorwand.carbonmade.com.

Obrigado Pels, estou atento nas vagas em aberto.
igor Wandermurem disse…
Pels,
obrigado pela publicação das vagas. Estou saindo dos laboratórios Abbott no dia 1º de abril. Caso você tenha como me indicar para alguma agência ou se tiver qualquer vaga em aberto segue o meu e-mail e o meu portifólio: igor_wand@yahoo.com.br; igorwand.carbonmade.com.

Obrigado Pels, estou atento nas vagas em aberto.