Campanha para a Casa do Saber Rio que comemora seu 5º aniversário. São pequenos personagens estilizados que tentam chegar, cada um de uma forma, ao cérebro, para garantir conhecimento.
Armando Strozenberg, sócio e um dos curadores da Casa do Saber Rio, revela que o briefing apresentado à agência foi em forma de pergunta aparentemente simples: "Como vocês expressariam o dia a dia desta trajetória de cinco anos?".
Agência: AlmapBBDO
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Diretor de Arte: Renato Fernandez
Ilustrador: Renato Fernandez
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Carol Derra, Flavia Grandino Latorre
Aprovação: Armando Strozemberg
Gráfica: Burti
Armando Strozenberg, sócio e um dos curadores da Casa do Saber Rio, revela que o briefing apresentado à agência foi em forma de pergunta aparentemente simples: "Como vocês expressariam o dia a dia desta trajetória de cinco anos?".
Agência: AlmapBBDO
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Diretor de Arte: Renato Fernandez
Ilustrador: Renato Fernandez
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Carol Derra, Flavia Grandino Latorre
Aprovação: Armando Strozemberg
Gráfica: Burti
Comentários
GREAT