O grande lance nas campanhas de doação, seja sangue ou órgãos, é fugir do óbvio, do lugar comum e surpreender.
Pra mim, o conceito e o visual dessa peças conseguiram isso.
"You have more blood than you need. Give a bit." (Você tem mais sangue do que precisa. Doe um pouco.)
Agência: Young & Rubicam :: Brasil
Diretor de Criação: Flávio Casarotti, Sérgio Fonseca
Redação: Lucas Casão
Direção de Arte: Guilherme Racz
Planejamento: David Laloum, Eliana Yamaguchi
Fotografia: Brandon Voges, Bruton Stroube Studios
Pra mim, o conceito e o visual dessa peças conseguiram isso.
"You have more blood than you need. Give a bit." (Você tem mais sangue do que precisa. Doe um pouco.)
Agência: Young & Rubicam :: Brasil
Diretor de Criação: Flávio Casarotti, Sérgio Fonseca
Redação: Lucas Casão
Direção de Arte: Guilherme Racz
Planejamento: David Laloum, Eliana Yamaguchi
Fotografia: Brandon Voges, Bruton Stroube Studios
Comentários