CineDica do Pels

Revi esse filme dia desses e lembrei de postar a dica.
Filme bonito e emocionante que me tocou.

O SOM DO CORAÇÃO
August Rush é resultado de um encontro casual entre um guitarrista de rock e uma violoncelista clássica.
Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido e cruel Wizard.
Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

Com Freddie Highmore, Keri Russell, Robin Williams e Leon G. Thomas III.

Reuna a família, pipoca na mão e bom filme

Comentários

Julia disse…
Leio o blog todo dia e acho incrível, o meu blog é de conteúdo bem diferente, mas amo publicidade, quando conheci fui até as primeiras páginas e salvei vários anúncios do meu interesse.
Parabéns!

Obs: Coloquei uma das propagandas em meu blog dando os devidos créditos ao seu.

Beijos, Julia (Sua leitora mais fiel)
Marcelo disse…
Também gosto muito desse filme!!!
Ótima dica!