Vivo | Eduardo e Mônica

Não tenho nem o que dizer. Genial! Basta dizer que uma das canções mais famosas da Legião Urbana, Eduardo e Mônica, que completa 25 anos esse ano, virou filme.
E foi coisa da Vivo que traduziu seu posicionamento “O amor nos conecta. A conexão transforma”, que norteará toda a comunicação da empresa em 2011.
“O indivíduo conectado vive melhor e pode mais. O amor é a maior conexão que existe e no filme fica evidente o quanto ele é capaz de transformar pessoas e mudar suas vidas para melhor”, acredita a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Cristina Duclos.
Para Sergio Gordilho, presidente da Africa, o filme traduz a importância da data e a criação se fez necessária para o mundo digital. “A internet está sempre procurando grandes ações. Nossa homenagem ao Dia dos Namorados tinha de ser do nível, da altura e do peso que essa música tem”, concluiu.
Perfeição de combinação de conteúdo, entretenimento, posicionamento

Agência: AFRICA
Criação: Sergio Gordilho, Rafael Pitanguy, Humberto Fernandez
Diretores de Criação: Sergio Gordilho, Flavio Waiteman/Eco Moliterno, Humberto Fernandez, Rafael Pitanguy
RTVC: Daniela Andrade
Atendimento: Marcelo Passos, PC Freitas, Flávia Barreto
Planejamento: Renata Bokel
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Fabio Freitas, Ronaldo Silveira, Édera Bonato
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Nando Olival
Direção de Fotografia: Ricardo Della Rosa
Direção de Arte: Fred Pinto
Atendimento produtora: Rejane Bicca, Luis Fernando Braga, Janaina Augustin
Montagem: Frederico Brione
Finalização/ Pós Produção: O2 Filmes
Produtora de Som: YB
Aprovação: Cristina Duclos, Marina Daineze

Comentários

Anônimo disse…
Tá certo que é dia dos namorados, mas precisava chupar a ATL desse jeito. Genial my ass. Strike 2 para a Africa no quesito chupada, que já roubou ilustração para fazer campanha da Suzuki... Lamentável. R.
daniel pels disse…
Ainda não vi, mas vou procurar...