Campanha da Talent para os novos lubrificantes para moto da Ipiranga.
O objetivo é mostrar como o lubrificante da Ipiranga permite que o motor dure mais, brincando com a ideia de que a moto tem que durar tanto quanto o motociclista.
Agência: Talent
Direção de Criação: João Livi, Alexandre “Nego Lee” Popoviski, Rodrigo Bombana
Criação: Fabiano Pinel, Fabio Mozeli
RTVC: Maria Herminia Weinstock, Tato Freire
Atendimento: Erick Sobral, Ricardo Nociti, Conrado Tourino
Planejamento: Mari Zampol, André Kirsten
Mídia: Paulo Stephan, Yurie Onuma, Dida Travessa, Adriana Oliveira
Produtora: Zeppelin Filmes4
Direção: Rodrigo Pesavento
Atendimento: Alessandra Luciano, Charles Nobilli, Thiago Balma
Produtora de Som: A9 Áudio
Aprovação: Jerônimo dos Santos, Francisco Lucio Mandarino
O objetivo é mostrar como o lubrificante da Ipiranga permite que o motor dure mais, brincando com a ideia de que a moto tem que durar tanto quanto o motociclista.
Agência: Talent
Direção de Criação: João Livi, Alexandre “Nego Lee” Popoviski, Rodrigo Bombana
Criação: Fabiano Pinel, Fabio Mozeli
RTVC: Maria Herminia Weinstock, Tato Freire
Atendimento: Erick Sobral, Ricardo Nociti, Conrado Tourino
Planejamento: Mari Zampol, André Kirsten
Mídia: Paulo Stephan, Yurie Onuma, Dida Travessa, Adriana Oliveira
Produtora: Zeppelin Filmes4
Direção: Rodrigo Pesavento
Atendimento: Alessandra Luciano, Charles Nobilli, Thiago Balma
Produtora de Som: A9 Áudio
Aprovação: Jerônimo dos Santos, Francisco Lucio Mandarino
Comentários