7 de outubro de 2011

Essilor Optifog | The Butcher, The Dog, The Doll

A história das pessoas fazendo coisas estranhas porque não enxergam direito é velha conhecida dos publicitários, mas essa campanha para lentes que não embaçam tem situações curiosas.



Agência: Herezie :: Paris :: França
Direção de Criação: Andrea Stillacci
Redação: Jean-Laurent Py, Edouard Dorbais
Direção de Arte: Remi Arnaud, Julian Brice, Sebastien Boutebel
RTVC: Barbara Vaira
Diretor: Christopher Hutsul
Produtora: Hard Citizen
Áudio: Vapor Music
Pós-Produção: Alter Ego

Um comentário:

Hagall disse...

Só achei qe o da dona d casa não segue o padrã das outrs duas por dois motivos, Um- já tinha uma boneca na panela, logo ela foi posta antes de ferver e ela estava comos óculos normais, (mas vamos supor que um dos filhos pois depois, ok) Dois- Ela não percebe que fez algo errado como acontece no fim dos outros dois comerciais da campanha. Com isso ela acha normal fazer algo errado e não se sente constrangida. É isso. mas a campanha é boa!