Campanha nova para as Havaianas Top Mix.
As 3 peças destacam a nova mistura de cores das sandálias.
Em cada peça, são trabalhados conceitos complementares, como dia e noite, rock e samba, urbano e natureza. Personagens em 3D sobressaem das tiras interagindo entre si.
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa
Diretor de Criação: Marcus Sulzbacher
Diretores de Arte: Pedro Zuccolini, René Corini, Bruno Borges
Redator: Sophie Schoenburg
Fotógrafo: Daishi Paes
Ilustração: Vetor Zero
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone, Marina Mouco
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Chris Assumpção, Eliana Vilches
As 3 peças destacam a nova mistura de cores das sandálias.
Em cada peça, são trabalhados conceitos complementares, como dia e noite, rock e samba, urbano e natureza. Personagens em 3D sobressaem das tiras interagindo entre si.
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa
Diretor de Criação: Marcus Sulzbacher
Diretores de Arte: Pedro Zuccolini, René Corini, Bruno Borges
Redator: Sophie Schoenburg
Fotógrafo: Daishi Paes
Ilustração: Vetor Zero
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone, Marina Mouco
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Chris Assumpção, Eliana Vilches
Comentários