Cinedica do Pels


Misture os filmes "Falcão - O Campeão Dos Campeões", "Rocky" e "Transformers". Pronto você tem quase todo o filme dica de hoje.
Nada pretencioso, mas recebeu elogias da crítica especializada (o que não quer dizer absolutamente nada!) e eu achei um bom entretenimento.

GIGANTES DE AÇO
Num futruro não muito distante, as lutas de boxe são travadas entre enormes robôs, e não mais entre humanos. Essas máquinas desferem golpes ultrapotentes e impactantes.
Neste ambiente, Charlie é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey, filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher, caindo-lhe no colo a guarda do filho deles.
O problema é que Max tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa".
Acontece que o menino é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre seus destinos.
Junto, eles precisam começar de baixo, ganhar lutas e subir no ranking para enfrentar o robô campeão.
Com Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly (de Lost) e Hope Davis.

Baldão de pipoca na mão e bom filme!

Comentários

Mariana disse…
Super curtido peels ! :D
Anônimo disse…
Muito bom filme!!