Em comemoração ao aniversário de 140 anos da Heineken, a empresa desafiou talentos criativos do mundo todo a desenharem a próxima edição limitada das garrafas da marca.
O concurso foi realizado por meio dos canais de mídia social, onde designers formaram duplas para que, cada um deles, desenvolvesse o design de um dos lados do produto. A dupla vencedora veio do México e Austrália, com Rodolfo Kusulas, de Monterrey, e Lee Dunford, de Sydney.
Como prêmio, a dupla terá a chance de ver a estrela da Heineken, formada com os continentes, estampar as garrafas a serem comercializadas a partir de dezembro.
O concurso foi realizado por meio dos canais de mídia social, onde designers formaram duplas para que, cada um deles, desenvolvesse o design de um dos lados do produto. A dupla vencedora veio do México e Austrália, com Rodolfo Kusulas, de Monterrey, e Lee Dunford, de Sydney.
Como prêmio, a dupla terá a chance de ver a estrela da Heineken, formada com os continentes, estampar as garrafas a serem comercializadas a partir de dezembro.
Comentários