Nova marca e identidade visual do Multishow: linhas mais simples, visual contemporâneo, cores fortes e vibrantes e estrutura modular como base para a composição da comunicação.
O conceito, desenvolvido pela gerência de Criação de Arte da Globosat, reforça uma das principais características do canal, que é voltado para o público de 18 a 34 anos: a multiplicidade de visões, refletindo o comportamento diverso e dinâmico do jovem, e também a programação do canal, com conteúdos de Música, Humor e Viagem. O slogan “A Vida Sem Roteiro” permanece, reforçando o posicionamento do canal.
“A marca e identidade visuais novas, reforçam o caminho do Multishow como o canal que inspira comportamento, linguagens, moods e desafia o jovem entre 18 e 34 anos a fazer suas próprias descobertas e compartilha-las”, afirma Cristiane Stuart, gerente de Marketing do Multishow.
O conceito, desenvolvido pela gerência de Criação de Arte da Globosat, reforça uma das principais características do canal, que é voltado para o público de 18 a 34 anos: a multiplicidade de visões, refletindo o comportamento diverso e dinâmico do jovem, e também a programação do canal, com conteúdos de Música, Humor e Viagem. O slogan “A Vida Sem Roteiro” permanece, reforçando o posicionamento do canal.
“A marca e identidade visuais novas, reforçam o caminho do Multishow como o canal que inspira comportamento, linguagens, moods e desafia o jovem entre 18 e 34 anos a fazer suas próprias descobertas e compartilha-las”, afirma Cristiane Stuart, gerente de Marketing do Multishow.
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Parabéns pelo blog Pels!
ABs