Muito legal essa ação de guerrilha com o objetivo de incentivar a doação de órgãos.
Algumas padarias e supermercados da capital paulista tiveram suas senhas trocadas por novas que simulam as encaradas por pacientes na espera por doação de órgãos.
No papelzinho retirado o consumidor lê a mensagem: “Esta seria sua posição se você estivesse na fila para receber um órgão. Seja um doador de órgãos. Comunique sua família”.
Mas não se desespere o número real está no fim do ticket.
Agência: Y&R
VP de Criação: Rui Branquinho
Direção de Criação: Flavio Casarotti, Rui Branquinho
Direção de Arte: Leon Valente
Redator: Marina Erthal
Artebuyer: Monica Beretta
Produção Gráfica: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino, Robinson Silva
Atendimento: Valéria Ordonhez, Ticiana Cardoso
Planejamento: Fernanda Flandoli, Eliana Yamaguchi, Adriano Eliezer
Mídia: Gustavo Gaion, Marcello Bolla
Aprovação cliente: Antonio Carlos Forte, Adriana Diniz
Algumas padarias e supermercados da capital paulista tiveram suas senhas trocadas por novas que simulam as encaradas por pacientes na espera por doação de órgãos.
No papelzinho retirado o consumidor lê a mensagem: “Esta seria sua posição se você estivesse na fila para receber um órgão. Seja um doador de órgãos. Comunique sua família”.
Mas não se desespere o número real está no fim do ticket.
Agência: Y&R
VP de Criação: Rui Branquinho
Direção de Criação: Flavio Casarotti, Rui Branquinho
Direção de Arte: Leon Valente
Redator: Marina Erthal
Artebuyer: Monica Beretta
Produção Gráfica: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino, Robinson Silva
Atendimento: Valéria Ordonhez, Ticiana Cardoso
Planejamento: Fernanda Flandoli, Eliana Yamaguchi, Adriano Eliezer
Mídia: Gustavo Gaion, Marcello Bolla
Aprovação cliente: Antonio Carlos Forte, Adriana Diniz
Comentários