21 de maio de 2012

Vaga | Assistente de Atendimento

LV Interativa prcura

JOB DESCRIPTION
- Atendimento a clientes e manipulação de planilhas diversas;
- Controle de tarefas e envio de arquivos para aprovação e produção;
- Produção e moderação de conteúdo para sites / blogs / redes sociais;
- Participação no planejamento de projetos de presença online;
O QUE PRECISAMOS
- Profissional comunicativo
- Oriundo das áreas de Comunicação Social ou Marketing;
- Conhecimento e envolvimento com blogs e redes sociais como Facebook, Orkut, Twitter;
- Capacidade de escrever e se expressar de forma clara e objetiva.
SERIA LEGAL TER
- Conhecimentos sólidos em Google Analytics e AdWords;
- Conhecimentos sólidos em Facebook Ads.
O QUE VALORIZAMOS
- Responsabilidade, integridade e facilidade de relacionamento interpessoal e colaborativo;
- Conhecimento em Marketing;
- Experiência na Área.

LOCAL DE TRABALHO: Recreio dos Bandeirantes – RJ.
HORÁRIO: 8h/dia – segunda à sexta – “flexível”.
SALÁRIO(VT+VR): compatível com o mercado.

CONTRATAÇÃO: 3 meses de experiência em contrato, com possibilidade de efetivação via CLT.

Interessados devem enviar currículo para atendimento@lvdesign.com.br

2 comentários:

Rafael disse...

"Produção e moderação de conteúdo para sites / blogs / redes sociais"

- É sério que isso é JOB DESCRIPTION de atendimento?

daniel pels disse...

Rafael,
eu apenas divulgo as solicitações que recebo. Concordo que não parece tarefa do atendimento, mas no mercado atual, principalmente em agências pequenas/médias, espera-se profissionais multidisciplinares.
Abs