Dica | Crossroads

A dica de hoje é para você que, como eu, não aguenta mais "ai, ai, assim mata papai", "ai se eu te pego" e coisas do gênero.

Um dvd incrível para quem curte rock, blues, jazz e, principalmente, GUITARRAS!
O festival Crossroads aconteceu em 2004, 2007 e 2010 e todos os lucros ajudam o Crossroads Centre, em Antígua, uma instituição terapêutica e educacional fundada por Eric Clapton para ajudar pessoas que sofrem de dependência química.
"O Crossroads Festival é a realização de um sonho para mim, reunir um grupo de músicos extremamente talentosos para uma apresentação no palco," afirmou Clapton. "Os artistas do Crossroads são todos músicos pelos quais tenho admiração e respeito."
São mais de 4 Horas de música, entrevistas e imagens de bastidores do Crossroads Guitar Festival 2010.
Entre os artistas estão Clapton, Jeff Beck, Robert Cray, B.B. King, Steve Winwood, ZZ Top, Buddy Guy, John Mayer, B.B. King, Derek Trucks, Ronnie Wood, Sheryl Crow, Vince Gill, Ronnie Wood, Robert Randolph, Jonny Lang, Joe Bonamassa, Pino Daniele, the Derek Trucks & Susan Tedeschi Band e muito mais.
Mesmo não conhecendo todos os músicos e músicas é incrível o clima que foi formado: descontraído, músicos de bermuda, sem afetação, sem pirotecnia dispensável, sem dançarinas no palco... todo mundo guiado, seduzido, ouvindo e produzindo boa música.
Programão ótimo com certeza!
Dá uma olhadinha nos vídeos abaixo pra "abrir o apetite".

Comentários