Lata de Sardinha Embrulhada em Jornal

Legal essa ação realizada em alguns supermercados e lojas de conveniência de São Paulo.
Para mostrar que a empresa usa somente peixes frescos, as latas de sardinha da marca foram vendidas num origami de jornal.
Peixarias de verdade foram montadas nos locais da ação. E para reforçar a mensagem as latas ainda traziam um panfleto com a frase: “Peixe fresco de verdade”.
Resultado: nas primeiras 2 horas da ação foram comercializadas mais de 200 latas.




Agência: JWT
Diretor de Criação: Roberto Fernandez, Ricardo John
Redator: Marlon Zanatti
Diretor de Arte: Lucas Aguiar
Artebuyer: Renata Sayão
Ilustração: Luis Roberto
Fotógrafo: Régis Fernandez
Atendimento: Fernanda Antonelli, Luciana Rodrigues, Bruno Yantob, Gustavo Nobre
Mídia: Ezra Geld, Aline Moda, João Dabbur, Amaury Magalhães
Planejamento: Fernand Alphen
Produtor Gráfico: Flávio Schaefer, Flavio Colella, Maira Chinaglia
Aprovação: Alberto Encinas, Luis Manglano e Camila Altona

Comentários